quarta-feira, 27 de outubro de 2010

A vc meu Pai

Bem que eu poderia ter escrito, nos dias dos Pais, talvez fosse mais sensato te homenagear todo dia. Até por que, a cada amanhecer e anoitecer o Senhor esta presente nas palavras que transmito aos meus filho. Sim não me esqueci daquelas orações que me ensinaste e hoje rezo com eles. Lembra que você ensinava: “Assim como eu vejo a luz do dia...” e aquela outra Papai “Com Deus eu me deito...” Pois é outro dia me emocionei, quando eu Amanda e o Luiz Neto, rezávamos após mais uma jornada. Então este último me indagou – “Pai me ensina aquela oração do Vovô”. Procuro transmitir para meus filhos aquilo que me ensinaste e sei que é importante para a formação do caráter deles, assim como foi para o meu, que os livros apenas moldaram. Recordar as coisas boas não é ficar preso ao passado, pois a partir daí escrevemos a nossa história. As vezes divago, pelas festas de vaquejadas que fomos, ou mesmo em família. Lembra daquele 12 de fevereiro seu aniversário, tão legal, quanto aqueles passeios lá pela da serra do Araripe, que fizemos. E aquela trilha, onde o Senhor mencionava, que ia buscar água, mas que só visitamos depois que você se foi e neste 27/10/2010, já faz 07 anos.

Você marcou na minha vida
Viveu, morreu
Na minha história

Nenhum comentário:

Postar um comentário